Foi pensando no gostar de trabalhar com a dança flamenca que criei este espetáculo para tentar fomentar mais um pouco a cultura flamenca nesta cidade onde vivo há anos. Neste espetáculo de dança tive o cuidado de envolver todos que realmente se interessassem pelo flamenco, pois se a pessoa não o faz, não o sente com amor e paixão, não passa realmente a natureza flamenca para quem os ver; não pode sem sombra de dúvidas entrarem nesse mundo encantador e não o sentir de fato.
O flamenco não somente envolve a dança como também a música e a poesia, sem esquecer-se dos jaleos. O flamenco é uma manifestação da alma de uma pessoa, é externar para os outros sentimentos e emoções trancadas. Flamenco, é antes de tudo emoção, sentimento, expressão interior e prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário